Moda

A tendência das blusas de tricô está de volta

O inverno é uma estação que influencia muito nas passarelas de moda. Apesar de todos os anos surgirem novidades, algumas tendências nunca saem das vitrines, como é o caso das blusas de tricô.

O tricô em si já é uma aposta frequente, porém as formas de utilizá-lo já passaram por diversas mudanças: cardigans, suéteres, vestidos, blusas amplas, golas altas e muitas outras opções. Cada ano é uma produção que se sobressai e neste ano, com certeza, serão as blusas de tricô.

Ainda que os modelos sejam infinitos, as blusas de tricô estão conquistando espaço nas coleções de outono/inverno. A versatilidade e conforto do tricô são características especiais. Ele de adequa a todos os estilos e ainda traz aquele aconchego que a gente quer muito nos dias frios.

BLUSA TRICOT DECOTE LISTRADO

Esse tricô é o estilo mais tradicional e básico para o dia a dia. Permite montar look mais clássicos para ir ao trabalho e compromissos informais.

Modelos como esse, permitem que sejam usados de diversas formas, mas a preferida de muitas mulheres é de combiná-lo com uma calça jeans skinny, acompanhado de uma botinha ou tênis.

Nossa aposta foi combinar com uma calça jogging para trazer mais estilo ao look!

A Blusa Tricot Decote Listrado possui decote em V e listras nas cores Caqui com Bege, Bege com Preto e Cinza com Preto.

BLUSA LISTRADA EM TRICÔ

A Blusa Listrada em Tricô já vem com uma proposta mais ampla e soltinha e com detalhe de pelinhos nas listras. Essa produção tende a ser mais quentinha e charmosa pelos detalhes. Pode ser uma ótima sugestão para looks mais românticos pelo movimento da peça.

Essa blusa, em especial, temos a opção de golas avulsas combinando com as opções de cores.

BLUSA AMPLA TRICOT TRANÇA

Os detalhes em trança são clássicos nas peças de tricô! Além de lindas, são super estilosas e oferece um charme a mais para a peça. Trabalhamos com a maxi gola que protege bem o colo, punhos marcados e modelagem soltinha.

Esse tipo de blusa é perfeito para looks mais despojados e como sempre, confortáveis.

O tricô já tem uma textura que remete a conforto e aconchego, e com isso permite que você ouse mais nas outras peças se quiser. Como a ideia de combinar uma blusa de tricô ampla com uma saia, por exemplo. Usar duas peças largas está em alta e mostra que você está por dentro das últimas tendências. Abuse!

As blusas de tricô, no geral, podem ser usadas com calças e saia justas ou soltas no corpo. O seu estilo é quem define o look final. Se você gosta de um estilo mais tradicional, aposte em tricôs com calça jeans que não tem erro.

Qual a sua combinação preferida para usar com blusa de tricô?

Deixe uma resposta