Lifestyle,  Moda

As cores para 2020: realizando os desejos para o próximo ano

O que você espera de 2020? Amor, saúde, dinheiro ou o emprego dos sonhos?

Cores final de ano

Todo mundo já ouviu falar naquelas superstições de fim de ano: pular as sete ondas, não virar o ano sem dinheiro na carteira, usar roupas novas, varrer a casa… Enfim, são várias! Além disso, há quem acredite que as cores da virada do ano atraem energias positivas para os nossos objetivos no novo ano que está chegando. Se funciona ou não, ainda não temos nada comprovado, mas, vai que funciona mesmo?!

Significado das cores de final de ano

As superstições estão relacionadas aos relatos que os antigos contavam, como algo que aconteceu com um conhecido e o que ele fez para “se livrar” da situação, ou até uma consequência de alguma atitude. Todas essas histórias tiveram tal repercussão e ideias acabaram virando crenças populares. E essas superstições não acontecem somente no ano novo, também tem a da sexta-feira treze, se a orelha esquentar é porque alguém está falando mal de você, quebrar um espelho atrai sete anos de azar e por aí vai.Trouxemos os significados das cores para usar no Ano Novo e o que elas atraem. Também vamos sugerir alguns looks Haes para você aproveitar.

Branco: o mais tradicional no dia de Ano Novo. É a cor que transmite paz, calma e pureza. O branco é usado para desfazer energias e sentimentos ruins dando início a um novo ciclo. Veja esse vestido branco lindo:

Amarelo e dourado: as duas cores estão relacionadas ao ouro e à riqueza, quer ter dinheiro em 2020? Use amarelo e dourado. Sugestão: esse vestido lindo com detalhes em dourado vai te deixar ainda mais linda!

Verde: verde é cor da esperança e também da saúde. Representa as energias da natureza, também significa equilíbrio e recomeço. O que falar desse vestido verde maravilhoso?

Vermelho: a cor do amor. Se estiver em busca de uma nova paixão para o ano novo, o vermelho é a sua cor. O vermelho também estimula a força de vontade e a coragem.

Rosa: está associado à beleza, pureza e felicidade no amor. Essa saia de renda franzida é ideal para mostrar sua beleza e felicidade.  

Azul: a cor simboliza serenidade, paz de espírito e tranquilidade. Se você deseja ter um ano tranquilo, o azul é a cor ideal. Dica Haes: aposte nesse vestido de tricô azul para não errar!

Roxo: a cor que traz inspiração, intuição e respeito. O roxo está relacionado com espiritualidade e persistência.

Laranja: assim como o amarelo, o laranja atrai sucesso financeiro. Auxilia nas conquistas pessoais e profissionais, além de representar a saúde e riqueza material. Com essa saia listrada com detalhes em laranja você vai arrasar!

Preto: é a cor do poder, sobriedade e transmite a energia de sofisticação e elegância. A cor também representa a tomada de decisão e a dignidade. Use esse macacão preto sem medo de ser feliz!

Se essa superstição das cores realmente funciona nós ainda não sabemos. Mas vamos tentar!

E você?

Divida com a gente qual o seu look Haes ideal para as festas de final de ano. Vamos adorar saber!            

Até mais!

Deixe uma resposta