Cultura

As mulheres fazem a Haes acontecer

As mulheres representam força, cuidado e determinação.

Há quem diga que ter mulheres em uma empresa traz sucesso para os negócios.

As mulheres têm o dom de olhar com ainda mais carinho para as situações do dia a dia. E na Haes não é diferente.

Nossa marca está cercada por mulheres trabalhadoras, responsáveis e dedicadas. Todo o nosso sucesso vem do conjunto de ações de todas nós.

O olhar feminino traz consigo muitos sonhos e nossa marca sonha junto. Sonhamos em sermos melhores a cada dia, trazer novas coleções, novos aprendizados, novos desafios e assim, novas conquistas. São mulheres cuidando da autoestima de outras mulheres.

A Haes completará 20 anos e temos colaboradoras que estão com a gente desde os primeiros passos da marca.

Todas as colaboradoras da equipe são extremamente importantes para o produto chegar até as clientes e fazer tanto sucesso, desde a costura, processo de produção, vendedora da loja, atendimento pelas redes sociais e todas as demais.

A Haes é essa marca tão prestigiada graças ao trabalho de todas!

Pensando em trazer um pouco mais das nossas colaboradoras para vocês, reunimos alguns depoimentos para homenageá-las nesse Dia Internacional da Mulher.

“Minha história com a HAES começou em 2011 e a identificação foi imediata! Além de encantar os olhos, a marca defende e representa valores que nos engrandece não apenas como profissionais, mas como mulheres capazes que somos. E o sucesso é o resultado direto da força e união de todas!  Faço parte desta família há 9 anos, com muito orgulho. Trabalhar com o que gosta e pra quem gosta não é sorte. É realização.” – Rafaela de Oliveira – Setor Administrativo.

“Ser uma mulher independente é maravilhoso! Trabalhar na Haes para mim é muito bom, foi aqui que tive a oportunidade de crescer e desenvolver minha profissão, e sou muito agradecida por isso, por acreditarem em mim e na minha capacidade. Nós mulheres somos fortes, guerreiras, e o amor que temos dentro de nós ninguém é capaz de tirar ou imaginar. Feliz Dia Internacional das Mulheres!” – Sônia Freitas – Produção/Costura

“A Haes tem grande importância na minha vida, como pessoa e como profissional. São 16 anos de muitos aprendizados, comecei aqui uma menina sem saber ao certo o que queria ser e hoje tenho certeza da mulher que me tornei e de que faço o que realmente amo. A cada coleção que criamos vejo o quanto crescemos e nos desenvolvemos, tanto como profissionais e como mulheres que podem fazer e realizar o que desejarem. É uma satisfação trabalhar com algo e com pessoas que me fazem sempre explorar o meu melhor, e também saber que o conjunto do nosso trabalho traz à vida de muitas mulheres muitas realizações. E uma mulher bem vestida, além de poderosa, torna-se irresistível!” – Luciana Silva – Planejamento e Controle de Produção (PCP)

“É com muito orgulho que faço parte desta empresa liderada por uma mulher (Halina) e executada por quase 100% de mulheres guerreiras, dedicadas e que fazem tudo acontecer! A Haes me mostra diariamente que, independente do cargo, somos todos iguais, porque juntas somos mais fortes! Obrigada equipe Haes!” – Regiane de Oliveira Bruno – vendedora

“Há 7 anos descobri o quanto sou uma mulher realizada profissionalmente e agradecida pelas minhas conquistas pessoais, graças a oportunidade que tive em poder fazer parte da empresa Haes. Tenho orgulho em poder dizer que participo das realizações do meu filho, da minha casa, e poder desfrutar de momentos incríveis com meus amigos e familiares através do fruto do meu trabalho. Sou guerreira, batalhadora, mãe, esposa e mulher! Parabéns a todas nós, mulheres, mães, guerreiras, que merecemos ser respeitadas com direitos iguais e conquistar cada vez mais espaços que antes éramos colocadas de lado. Orgulho de ser MULHER!” – Bárbara Valéria de Oliveira – vendedora

Que todas as clientes e colaboradoras da Haes se sintam abraçadas e queridas nesse dia tão importante.

As mulheres fazem a diferença na sociedade e juntas iremos conquistar cada vez mais nosso espaço.

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Deixe uma resposta