Ciganinhas que conquistaram nossos corações!
As ciganinhas, mas também chamadas “ombro a ombro” chegaram com tudo conquistando os corações e o guarda-roupa das mulheres brasileiras. Já faz um tempo que vimos esse decote emergir do limbo das tendências.
Seu design é originado das tradicionais roupas ciganas, que eram mais soltas, com os ombros à mostra, deixando a vestimenta despojada e sensual ao mesmo tempo.
Elas dão ao look um toque boho e gipsy, deixam a produção básica mais moderna. Renda e tecidos bordados turbinam a peça e são uma ótima escolha para quem curte este estilo.
Algumas peças têm a manga mais comprida e caída. Elas valorizam muito os ombros e deixam um pouco de pele à mostra. Fica super feminino!
As alças fininhas são uma alternativa para quem não gosta do tomara-que-caia, mas também não quer abrir mão do estilo ciganinha.
A tendência não fica só na blusa, existem vários modelos de vestido e túnicas com esse estilo de decote!
Vamos conferir algumas de nossas queridinhas:
By HAES