Lifestyle,  Looks,  Moda

Detalhes que fazem toda diferença!

Que os pequenos detalhes na criação de moda fazem a diferença não é novidade, concorda?! Na verdade, um produto converte-se em algo especial e cria identidade por meio daqueles detalhes que o tornam único. Na moda acontece a mesma coisa.

A história do vestuário nos mostra a importância que tiveram os detalhes na criação de moda ao longo dos tempos. Durante séculos, estes  marcaram os traços distintos de cada período e a diferenciação entre classes e grupos sociais. Cada momento contribuiu com novos elementos que hoje representam uma inesgotável fonte de inspiração para marcas em todo o mundo.

Prova disso são os detalhes que serviram como símbolo para muitas grifes, como a gola Chanel que lançou a designer francesa e que Karl Lagerfeld reinventou ano após ano. Outros exemplos são as franjas em caracol patenteadas pelos prestigiados designers espanhóis Victorio & Lucchino, ou o sutiã em forma de cone que complementava o espartilho que Gaultier criou para a Blond Ambition Tour de Madonna e que foi um verdadeiro emblema da moda no início dos anos 1990.

Como característica nossa, em cada coleção apostamos nos ricos detalhes de tricô. São tricôs rendados, geométricos, étnicos, entre tantos outros que já fazem parte do nosso DNA.

Vamos conferir alguns dos detalhes de tricô usados nessa coleção?

post_2

 

By Haes

 

Deixe uma resposta