Looks

Echarpe, capa e carapô: nossas apostas como terceira peça

O final e início de cada ano é sempre um calor muito intenso no Brasil. A Primavera (que se inicia hoje) e o Verão são as estações que mais geram dúvidas na hora de se vestir ou pensar em alguma composição para um momento especial.

As peças produzidas para o calor geralmente são mais abertas e com o corpo mais a mostra, porém, não é qualquer compromisso que cabe uma roupa nesse estilo. Um exemplo fácil para pensar é uma reunião de trabalho em pleno Verão, qual roupa ir? Para essa e muitas outras situações, apostamos em roupas que funcionam perfeitamente como terceira peça.

Echarpes, capas e carapos são peças usadas por cima de outras blusas, regatas ou vestidos. Com tecido mais leve e confortável, combinam muito bem com o calor. E não se engane, elas são realmente fresquinhas e charmosas!

Essas modelos são bem fáceis de colocar e não atrapalham caso queira deixá-la na bolsa para te salvar em algum momento do dia.

Vamos te apresentar alguns modelinhos para usar como terceira peça. Confira:

Echarpe Rendada

Com ares românticos e delicados, a echarpe rendada vai finalizar suas combinações com muito charme e sofisticação. Uma peça com detalhes especiais que vai te deixar ainda mais linda!

Disponível nas cores: acquamarine, bambu, bege e chai.

Echarpe Leveza Toda Rendada

Echarpe rendada com tramas delicadas e ares de leveza e acolhimento. A renda é de extrema qualidade e produzida com muito carinho. Os cuidados em cada processo fazem com que entregamos peças surpreendentes para acompanhar vocês em muitos momentos!

Disponível nas cores: acquamarine, avocado, azul celestial, bege, canário e pistache.

Capa Aberta em Tricot

Capa aberta em tricô com fendas laterais e blocos de cores, uma peça leve e ideal para as noites frescas de verão. Aposte nela para combinar com outras peças da coleção que possuem blocos de cores.

Disponível nas cores: chai e militar.

Carapo em Tricot Rendado

Carapô em tricô rendado, tramas delicadas para uma peça de alma leve. Escolhemos para essa peça cores calmas que nos remetem a natureza com aquela brisa no rosto, pássaros cantando e amor no coração.

Disponível nas cores: acquamarine, avocado, azul céu, bambu, bege, chai e pistache.

Essas peças refletem a nossa essência em todos os detalhes.

O estilo Natural Chic é se sentir elegante sem complicações e de uma maneira muito confortável.

Qual a sua peça favorita entre as nossas sugestões?

Compartilhe com a gente nos comentários.

Deixe uma resposta