Moda

Muitas cores para o verão 2021

Podemos dizer que 2020 foi um ano um tanto quanto cinza… Vivemos grandes acontecimentos que levaram boa parte da nossa energia e jogaram muitos planos por água abaixo. Apesar de tudo, estamos aqui… Prontas para mais um ano que se inicia.

Começar o ano já no verão é um privilégio mais que especial. É a estação que mais nos remete a alegrias, sorrisos, diversão e dias ensolarados. Amamos preparar as coleções de verão por esses motivos!

As cores desse verão estão lindas e muito especiais! As inspirações vieram da simplicidade, tranquilidade e daquilo que realmente levamos com a gente: a nossa essência. E essência está relacionada aos nossos valores, sonhos e aquilo que aprendemos com as pessoas que mais amamos.

Confira algumas das cores que escolhemos para nossa coleção cápsula Essenciais:

Tangerina – Vestido Longo Lasie Bicolor

A nossa cor Tangerina significa alegria, entusiasmo e liberdade. É a cor que misturas as cores primárias vermelho e amarelo e está relacionada com a nossa criatividade e inovação.

Creme de Limão – Vestido Mid Malha Infinito

Um tom de verde delicado que simboliza a vida, a saúde e a energia. A cor que lembra a natureza de forma leve, sutil e refrescante.

Acquamarine – Vestido Longo Rechilie Decote

Aquele verde água que nos lembra o mar e todas as suas nuances de tons. Uma cor com presença e cheia de vida para mudar o astral dos seus dias ensolarados!

Pistache – Vestido Lasie Losango

O nosso vestido na cor Pistache realça as belezas da natureza e renova a nossa energia de maneira que nos conecta novamente com a gente mesmo.

Chai – Vestido Longo Cordão Prumo Decote

A nossa cor Chai remete a um coral bem delicado e sutil que representa a felicidade dos momentos simples, como curtir um fim de tarde com a família. A cor Chai está relacionada ao amor e a paz interior.

Qual a sua cor favorita? Somos suspeitas… não conseguimos escolher apenas uma!

Aproveite para agarrar a sua peça favorita da coleção cápsula Essenciais, ela estará no ar por tempo limitado, viu?!

Deixe uma resposta