Lifestyle,  Looks,  Moda

O étnico da vez!

Ícone nos anos 70, a estampa étnica (ou tribal) é um dos hits para nossa temporada de Primavera/Verão. Monocromática, bicolor ou bem colorida, a estampa cheia de grafismos combina perfeitamente com o clima tropical e a leveza das brasileiras.
A inspiração desta tendência são as culturas tribais, mas isto não quer dizer que a estampa étnica não seja elegante. No cotidiano, aproveite para compor um look rústico com tecidos leves e materiais naturais. Se você não tem medo de ousar, o mix de estampas étnicas em peças estruturadas é a garantia de uma produção excepcional.
Mas tenha atenção: para não poluir o visual com o mix de estampas, combine as cores das peças entre si. Outra dica de ouro para não errar é escolher apenas uma peça estampada, que será equilibrada com peças pretas, brancas ou em tons neutros. Esta combinação é garantia de sucesso!
E, claro, sempre há a opção de incorporar a tendência nos acessórios. Bolsas, brincos e até os saltos com esse toque tribal, onde valoriza a produção mas sem extravagâncias.

Vamos nos inspirar:

post_1-1

By Haes

Deixe uma resposta