Lifestyle,  Looks,  Moda

Vestido ciganinha com detalhes em tricô – A escolha da top Silvia Braz

Que os anos 70 voltaram, acho que ninguém mais tem dúvidas. Inspirado no melhor estilo gipsy/hippie, o decote ciganinha é aposta certeira e queridinha entre as it girls!

Esse decote agrada fácil mulheres de todos os estilos, sendo que, a opção de modelos é imensa. Tem aqueles com pegada bem anos 70, despojados e leves e os modelos mais modernos e estruturados. Ambos podem ser vistos em vestidos e blusinhas.

Nosso vestido ciganinha com detalhes em tricô, ficou ainda mais lindo na top Silvia Braz, democrático, ele pode ser usado em qualquer corpo e estilo!

 

Como já está no nosso DNA abusamos nos detalhes em tricô, dando mais originalidade e estilo.

Versátil, essa peça vai bem do trabalho pro Happy Hour e depois ainda para um jantarzinho a noite. Esfriou? aposte nas pashminas e casaquetos!

 

 

Disponível em três opções de cores: preto, terra e militar! Tons invernais e sofisticados!

O preto é aquela cor de todo mundo ama! Os anos passam e o preto está sempre presente no universo fashion. Mesmo quando não é apontado como tendência, há sempre as grifes que apostam na cor em suas coleções. O motivo? Além de elegantes, peças pretas podem ser repetidas várias vezes, em diversas ocasiões, sem que se tornem cansativas ou sejam notadas!

Ainda falando sobre tons neutros, surge o terra, sinônimo de elegância e versatilidade, pois é uma cor adequada tanto para o dia quanto para a noite. A natureza é uma forte inspiração nesse tom, que representam a terra e a busca pelas raízes.

O militar também é poder! Chique, versátil e cheio de estilo, essa cor rende looks incríveis e é presença certeira em qualquer cartela de cores de inverno. Esse tom foi “roubado” do guarda-roupa dos militares, mas é preciso lembrar que a cor faz parte de uma cartela de tons neutros, assim como o cáqui, o marrom e o bege, que conhecemos tão bem.  Esse tom também é muito democrático em relação às cores de pele – fica lindo em loiras, chique em morenas, fantástico em negras, uma graça nas orientais e em ruivas, então, é puro poder!

Já viram que vai ser difícil escolher uma cor só, uma cartela neutra mas cheia de personalidade!

 

Para investir já, vale apena apostar!

By Haes!

Disponível em: www.haes.com.br

 

Deixe uma resposta