Moda

Outono-Inverno: Vem coleção nova por aí!

Que a Haes é repleta de conceitos nós já sabemos. Mas e quando esse conceito é a origem de tudo? A próxima coleção que estará em pré-lançamento na próxima semana promete arrancar suspiros. A coleção foi intitulada como “Raízes”. Representa novos horizontes para esse novo desafio ao lançar uma coleção, mas sem esquecer-se de tudo que trouxe a Haes até aqui: desafios, aprendizados, erros e acertos.

A coleção “Raízes” foi inspirada no continente africano, a herança cultural negra faz parte da formação da estética brasileira, de nossas raízes, não só na moda, mas na arte, música e religião.

A coleção trará peças em tons terrosos, grafismos de bicho e um étnico sofisticado. Para contrapor a cartela, terá um tom de verde neblina que é a grande aposta da temporada. O animal print foi trabalhado no linho, todo pincelado e misturado a tons quentes. Na estamparia, também temos os maxi espatulados, com desenhos que preservam grandes espaços vazios para destacar a textura do linho.

Nas modelagens, a influência africana remete às calças e macacões cargo com bolsos utilitários, além de amarrações e drapeados, que lembram vestimentas tradicionais africanas amarradas ao corpo.

A grande novidade da nova coleção será o brilho e a transparência. O fio de lurex foi misturado ao rústico dando sutileza às peças mais sofisticadas. Um brilho discreto aliado ao animal print e fio transparente, que serão os destaques da temporada. Nova aposta da Haes!

Destaque também para as mangas volumosas e bufantes, com franzidos na cava, estilo princesa, ou no punho, trabalhados na malha, no tecido e no tricot. Os detalhes de elástex complementam esse estilo neo romântico que também é uma novidade na Haes.

Nesta coleção, o catálogo impresso foi substituído pelo digital, atendendo a demanda socioambiental crescente. As fotos da coleção também estão com um novo conceito de lifestyle.

Entre tantas novidades e transformações, o estilo natural é eterno na Haes. Vem muito mais novidades por aí. Acompanhe nossas redes sociais (Facebook e Instagram) para ficar por dentro de tudo!

Deixe uma resposta