Looks

Peças em tricô: essenciais para looks elegantes no inverno

A estação que mais transmite elegância e sofisticação é o inverno, sempre conquistando looks especiais e o tricô faz parte de quase todos. Ainda que as outras estações sejam mais coloridas e alegres, o inverno ainda tem um charme a mais!

As peças produzidas em tricô fazem muito sucesso todos os anos. Já é uma tendência esperada, mas sempre com detalhes especiais para torná-las diferenciadas a cada ano.

Na Haes não seria diferente. Anualmente preparamos peças lindíssimas para a coleção Outono/Inverno com detalhes em tricô, as clientes amam e nós também. O tricô tem a cara da nossa marca: natural, chique e confortável.

É uma tendência versátil e que pode ser combinada com várias peças tradicionais do inverno, que são mais pesadas e quentes para a estação. O tricô pode ser usado em ocasiões mais especiais e em looks para o dia a dia, como para ir ao trabalho, por exemplo.

Geralmente o tricô é uma peça com um visual mais pesado, por isso deve ser combinado com peças mais secas e justas para favorecer o corpo. Mas nada lhe impede de ousar e combinar com o que a faz sentir bem. O importante é estar confortável e se sentir linda!

Tricô + saia

A saia mid também é a cara do inverno e traz um charme romântico ao look, inclusive as plissadas. Procure por um tricô mais delicado para combinar com uma saia, para não ter excesso de informações e detalhes.

Vale lembrar que saias em tricô são ótimas opções para dias frios, podendo ser combinadas com meia-calça e bota. Super tendência da estação!

Tricô + calça jeans

Ainda não encontramos uma peça que não combine com um bom jeans. Look perfeito, básico e tradicional.

Ao combinar uma blusa de tricô com calça jeans, você tem a possibilidade de buscar um tricô mais volumoso e pesado para balancear o look. Um tricô com gola alta pode ser uma ótima combinação!

Nossa sugestão é combinar com uma calça jeans flare, mas que marca a cintura de forma que possibilita ela ser usar uma blusa em tricô.

Tricô como terceira peça

Um cardigan em tricô fica ótimo para usá-lo como terceira peça junto com uma calça jeans skinny e blusa de gola alta, que tal? Inclusive, temos uma gola em tricô que pode ter a terceira peça perfeita para os seus looks do inverno.

O tricô é muito usado para produção de casacos, jaquetas e kimonos, por ser mais quentinho e super tradicional no inverno. Usando uma terceira peça você pode combiná-la com peças mais justas por baixo.

Tricô + calça pantalona

Alguns tricôs são mais justos ao corpo e podem ser combinados com partes de baixo mais volumosas, como é o caso da calça pantalona. É uma ótima alternativa para compor um look mais sofisticado para a noite, ambas as peças conseguem trazer o equilíbrio ideal para o look!

Qual o seu jeito preferido de usar uma peça em tricô?

Deixe uma resposta