Lifestyle

Projeto Re-HAES: levando esperança e afeto para quem precisa

Oie, sua linda!

Hoje viemos contar um pouquinho de como surgiu a ideia de criar o projeto Re-HAES, que teve início no ano passado. Ele está fazendo o maior sucesso e está engajando cada vez mais a nossa equipe. Quer saber como ele funciona? Vamos lá.

Entre os lemas que a Haes carrega, um deles é transmitir amor. Aquele amor que faz a gente levantar da cama, trabalhar no que gosta e que completa o nosso coração. O amor que a gente sente em cada nova cliente que chega por aqui é o mesmo que queremos levar para o mundo.

O estilo Haes de ser é uma forma de vestir, mas também de como ver o mundo e como transformá-lo em um lugar melhor para todos. Unindo todas essas características, criamos o Re-HAES com o intuito de reaproveitar as sobras têxteis das nossas coleções ajudando outras pessoas.

Usamos as sobras para produzir bolsas, nécessaires, cestinhos de crochê de diversos tamanhos e modelos e muito mais!! Comercializamos em nossas lojas com um valorzinho superamigo e revertamos uma grande parte dessa renda para associações carentes próximas a nós. Cada mês produzimos um produto diferente e assim também atendemos a todos os gostos.

Desde o início foi um sucesso de aceitação entre nossas clientes! Ficamos surpresas e muito felizes com isso. Agora, estamos com um novo objetivo que será colocado em prática nos próximos meses: assim que a situação da pandemia nos permitir, vamos ensinar artes manuais para mulheres de comunidades carentes, mais precisamente a costura e o crochê, e com isso elas poderão nos ajudar na produção dessas peças em troca de uma renda extra. Essa ação pode ajudar mulheres a se recolocarem no mercado de trabalho e conquistarem o sustento de suas famílias.

Nós temos muita consciência da desigualdade que está presente no nosso país e com certeza queremos ajudar para que essa situação se amenize. Somos todos iguais e merecemos as mesmas oportunidades.

O projeto Re-HAES também tem como foco a sustentabilidade e ela não está ligada somente com o meio ambiente, sabia? Logo quando falamos sobre sustentabilidade as pessoas pensam na preservação do meio ambiente e claro, isso é super importante e está entre os nossos objetivos: reutilizar nossas sobras e não descartá-las no lixo. Mas outro ponto que está super alinhado com o nosso projeto é a sustentabilidade social: melhorar a condição de vida das pessoas, com acesso a saúde, educação e cultura de qualidade.

Temos muito orgulho de ver o projeto crescendo dessa forma e mais ainda por estarmos levando esperança e afeto para todas as pessoas que são atendidas pelas instituições de caridade que revertemos às vendas.

Se você tiver interesse em garantir algumas peças do nosso projeto Re-HAES, é só entrar em contato pelo nosso direct no Instagram (@haesbrasil – aproveita e segue a gente por lá, combinado?) ou pelo nosso WhatsApp de atendimento (19) 99676-3838.

Deixe uma resposta