Looks

Quem disse que não existem vestidos de inverno?

Oie amores, tudo bem com vocês?

Como vocês já sabem, estamos com muitas novidades de inverno e vivendo essa próxima estação no nosso dia a dia. Todos os anos temos um gostinho da nova estação antes de todo mundo por conta do planejamento e execução das coleções. Mas nós amamos muito toda essa correria!

Sempre que damos início aos lançamentos das peças de inverno, surgem dúvidas das nossas clientes sobre como usar vestido no frio. Toda mulher tem aquele vestido que é apaixonada e quer usar em várias ocasiões, né? E tem como usar, sim!

São muitos os modelos de vestidos que são feitos especialmente para o verão. Esses geralmente são mais abertos, com alcinhas finas e poucas camadas de pano, mas saiba que tem como usá-los no inverno.

Você pode brincar com a sobreposição colocando uma peça de tricô por baixo do vestido, por exemplo. Essa técnica já foi muito usada e vai voltar com tudo!

A sobreposição também permite que você ouse um pouco mais: que tal colocar uma blusa com gola alta e mangas bufantes com o seu vestido do verão? Pode ser uma ótima ideia. Unir tendências em uma só combinação.

Outra sugestão muito legal para usar vestidos no frio é investindo em meias calças de fios mais grossos. Fica uma combinação linda, ainda mais se colocar uma bota ou coturno. Com certeza você vai arrasar!

Pensamos sempre com muito carinho em todos os estilos das nossas clientes e produzimos peças que podem agradar a todas.

Na coleção Raízes temos muitos vestidos lindos com o estilo Natural Chic da Haes e a proposta artesanal que estão sempre presentes em nossas peças.

Vamos te mostrar algumas sugestões de vestidos que podem fazer o seu estilo nesse inverno.

Vestido Moletinho 3 Cores

Moletinho com tricô está sendo uma das combinações preferidas da próxima estação. Esse vestido é o conforto combinado com a elegância, que são presenças confirmadas em todas as peças da Haes.

O Vestido Moletinho 3 Cores tem uma proposta super versátil que você pode usar em compromissos do dia a dia até em ocasiões para a noite. Combina muito bem com saltos, mas também não fica pra trás se for usado com um tênis branquinho, um charme à parte!

Ele tem detalhes de pesponto nos punhos e na gola e com aplicações em tricô. Os blocos de cores se estendem por todo o comprimento da peça.

Vestido Mid Tricô Barrado

Se você quer um vestido para uma ocasião especial mas não quer nada muito marcante aposte no nosso Vestido Mid Tricô Barrado. Ele é todo justo ao corpo, mas super confortável por ser produzido em tricô, mangas longas e com detalhes lindos no barrado. Aquela peça que tem estilo próprio!

O tricô é bem quentinho para usar no inverno e geralmente essas peças fazem o maior sucesso por aqui. Esse vestido também permite que você use uma gola de tricô para completar a proposta e protegê-la do frio.

Vestido Mid Moletom

Esse vestido mid de motelom é cheio de bossa! Transmite muito a nossa ideia de conforto com naturalidade. Os bolsos frontais e a gola estão em alta e junto com o detalhe do cadarço no cós remete a um estilo mais esportivo e despojado. Nós amamos essas referências!

Queremos muito saber qual o seu modelo preferido entre as nossas sugestões, tá?! Conta pra gente lá nas nossas redes sociais, amamos receber as opiniões de vocês!

Um abraço carinhoso, se cuida!

Deixe uma resposta